Brasileiros ainda podem adquirir ingressos para as Olimpíadas

Brasileiros ainda podem adquirir ingressos/ Foto: DivulgaçãoBrasileiros ainda podem adquirir ingressos/ Foto: Divulgação

Rio de Janeiro- Os brasileiros que garantiram a ida para os Jogos Olímpicos de Londres, ou os que ainda sonham em acompanhar o maior evento esportivo do mundo, podem se animar. A Tamoyo Internacional, Revendedora Autorizada dos ingressos e pacotes no Brasil, disponibiliza novo lote de tickets para diversas modalidades como vôlei, vôlei de praia, basquete, handebol, taekwondo, ginástica artística, futebol e tênis. Os torcedores podem adquirir as entradas pelo site www.tamoyo.com.br. O evento acontece de 27 de julho a 12 de agosto.
 
 "Ainda é possível encontrar entradas para diversas modalidades, e para diferentes setores. Continuaremos com as vendas durante os Jogos, lembrando que os brasileiros que adquirirem entradas a partir de 15 de junho farão a retirada em Londres, no escritório da Tamoyo. Para fechar podemos dizer que o sistema inédito de vendas de ingressos pela internet facilitou a vida do brasileiro", explica Antônio Carlos Valente, sócio da Tamoyo Internacional, ATR em Jogos Olímpicos desde Sydney 2000.
 
Até o momento os torcedores brasileiros adquiriram 48 mil entradas para os Jogos Olímpicos de Londres. Entre as modalidades mais procuradas pelos brasileiros para a edição de 2012 estão o vôlei, volêi de praia, basquete e atletismo, enquanto natação, hóquei na grama, handebol e tênis de mesa também atraíram a atenção. Para Pequim 2008, foram vendidas 18 mil entradas. Para Atenas os brasileiros adquiriram 12 mil ingressos. Já a venda para Sydney foi de 8 mil.
 
A Tamoyo recebeu, para os Jogos de Londres, uma carga de ingressos recorde. O número oferecido é estipulado pelo LOCOG (Comitê Organizador Londres 2012) levando em conta o tamanho da delegação do Brasil, a tradição de medalhas do país na modalidade, as vendas anteriores e, este ano, o fato de o Rio de Janeiro ser sede dos Jogos de 2016.
 
Perguntas Mais Frequentes:
 
Como posso comprar meus ingressos?
O site exclusivo para a venda de ingressos é  www.tamoyo.com.br. Apenas brasileiros residentes no país podem adquirir ingressos através da Tamoyo (comprovação no ato da compra). O máximo permitido são quatro entradas por CPF por sessão e por cartão de crédito. Os pagamentos são aceitos exclusivamente através de boleto bancário com vencimento para o dia da compra ou cartão de crédito Visa. O não pagamento do boleto no prazo do vencimento anulará a reserva dos ingressos.
 
Como faço para retirar meus ingressos?
Os ingressos adquiridos após 15 de junho serão entregues no escritório da Tamoyo, em Londres. Os detalhes são informados no ato da compra.
 
Hotel Kingsway Hall - 66 Great Queen street 
Covent Garden
WC2B5BX
 
Como será a retirada para os ingressos Follow my team?
Os ingressos Follow My Team, ainda que comprados antes do dia 15 de Junho, não serão entregues neste momento, conforme regra de compra. Estamos aguardando um comunicado oficial do Comitê Organizador dos Jogos referente ao processo de distribuição deste ingressos para agendarmos a entrega.
 
Como é feita a escolha de lugares?
Como em todo o mundo, os compradores brasileiros podem escolher a categoria de ingressos, mas não os assentos específicos. Esses são designados pela Tamoyo após recebimento das entradas,  procurando sempre atender as demandas dos clientes.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook