Cerquilho é palco da abertura do Circuito Nacional de Canoagem Slalom

A cidade de Cerquilho, localizada no interior paulista e conhecida por canoístas de todo o Brasil por suas famosas corredeiras, abrirá neste fim de semana (sábado e domingo) o Circuito Nacional de Canoagem Slalom 2012  / Foto:  Divulgação A cidade de Cerquilho, localizada no interior paulista e conhecida por canoístas de todo o Brasil por suas famosas corredeiras, abrirá neste fim de semana (sábado e domingo) o Circuito Nacional de Canoagem Slalom 2012 / Foto: Divulgação Cerquilho - A cidade de Cerquilho, localizada no interior paulista e conhecida por canoístas de todo o Brasil por suas famosas corredeiras, abrirá neste fim de semana (sábado e domingo) o Circuito Nacional de Canoagem Slalom 2012 com a realização da 1ª Etapa da Copa Brasil da modalidade.

Este será o vigésimo ano consecutivo na realização deste evento na cidade que desde 1993 realiza etapas da Copa Brasil. Nos meses de janeiro a março o Rio Sorocaba - local do evento - fica praticamente inviável de navegar devido ao grande volume de água. Porém, a partir do mês de abril o,local torna-se um dos melhores lugares do Brasil para a prática da canoagem já que possui um bom volume de água em todo o percurso e pelas ótimas corredeiras.

No evento os espectadores poderão conferir de perto as intensas disputas entre os melhores canoístas do Brasil, entre eles João Vitor Machado, Pedro Henrique Gonçalves, Cássio Petry, Charles Correa, Poliana Aparecida de Paula, entre muitos outros.

A 1ª Etapa da Copa Brasil de Canoagem Slalom 2012 tem apoio da Confederação Brasileira de Canoagem, Prefeitura Municipal de Cerquilho, Cidade das Rosas; com realização da BioEco Esportes e 2M2 e com patrocínio da Duck Equipamentos Esportivos e Neptunia Corretora de Seguros.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook