Última etapa antes dos Jogos Olímpicos Londres 2012

Canoísta brasileira Ana Sátila participa, neste fim de semana, da 3ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom/ Foto: DivulgaçãoCanoísta brasileira Ana Sátila participa, neste fim de semana, da 3ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom/ Foto: DivulgaçãoEspanha- Já com o pensamento em Londres 2012 a jovem (16 anos) canoísta brasileira Ana Sátila participa a partir de amanhã da 3ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, evento que acontece até domingo na cidade de La Seu d´ Urgell, na Espanha, e que serve como última etapa preparatória aos atletas que participarão dos Jogos Olímpicos Londres 2012.

A cidade de La Seu d´Urgell foi sede das disputas de Canoagem Slalom dos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992, e é conhecido mundialmente por ser uma das pistas mais inovadoras do esporte. O local é sede constante dos principais eventos internacionais de canoagem e sempre figura no calendário da Federação Internacional de Canoagem.

A competição começa nesta sexta-feira com as disputas do C1 Masculino, K1 Masculino e C1 Feminino. As disputas eliminatórias do K1 Feminino, categoria da brasileira Ana Sátila, acontecem no sábado a partir das 10h30 da manhã (horário de Brasília).

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curiosidades de Londres

Curta - EA no Facebook