Britânicos são destaques na etapa de Cardiff

David Florence/ Foto: GettyImagesDavid Florence/ Foto: GettyImages

Inglaterra - Depois dos fortes ventos que interromperam temporariamente as provas de sábado da 1ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom 2012, realizada em Cardiff, no País de Gales, as condições climáticas deste domingo proporcionaram um belo espetáculo dentro da água para as semifinais e finais do K1 Feminino e C2 Masculino.

Destaque para o britânico David Florence que levou o ouro no C1 Masculino e no C2 Masculino em embarcação dupla com Richard Hounslow, tornando-se assim o grande vencedor no evento.

No K1 Feminino, prova onde a jovem brasileira Ana Sátila (16 anos) treina incansavelmente para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos Londres 2012, a grande vencedora da etapa foi a espanhola Maialen Chourraut, ouro com o tempo de 104.40. A prata ficou com a eslovaca Jana Dukatova com 104.70 e o bronze com a alemã Cindy Poeschel com 106.70. Ana Sátila chegou na 26ª colocação da semifinal com o tempo de 131.50.

A 2ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom 2012 acontece na cidade de Pau, na França, neste próximo fim de semana. A atleta Ana Sátila e o técnico Ettore Ivaldi participaram da 1ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom 2012 em Cardiff.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook