Moscou é a última etapa da Copa do Mundo antes de Londres 2012

Canoístas brasileiros disputam 3ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade 2012 a partir desta sexta-feira/ Foto: DivulgaçãoCanoístas brasileiros disputam 3ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade 2012 a partir desta sexta-feira/ Foto: Divulgação

Moscou - Moscou recebe a partir desta sexta-feira a terceira e última etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade 2012, evento que reunirá atletas de 24 países no Centro Desportivo Krylatskoye, famoso por realizar eventos de canoagem desde a década de 1980.

 

Os canoístas brasileiros Erlon Silva, Ronilson Oliveira e Nivalter Santos já começam as disputas nesta sexta-feira em busca de medalhas, a exemplo do que aconteceu nas duas primeiras etapas da competição.

Como etapa final da série da Copa do Mundo o evento em Moscou antecede os Jogos Olímpicos Londres 2012 e deverá ser muito movimentado com canoístas tentando ajustar sua preparações antes de Londres 2012, caso da dupla brasileira Erlon Silva e Ronilson Oliveira, representantes do Brasil no evento. Nesta sexta-feira Nivalter Santos compete nas eliminatórias do C1 Masculino 500m e Erlon Silva e Ronilson Oliveira disputam as provas classificatórias do C2 Masculino 1000m.

A competição neste fim de semana será transmitida pela ESPN (EUA), Canal Plus (França) e SportsNet (Canadá), entre outros. Você também pode assistir a Copa do Mundo ao vivo no site www.eurovision.digotel.com/icf/index.html

Para ter acesso às informações de programação e os resultados oficiais basta entrar no site oficial da Copa do Mundo de Moscou no link www.wc2012moscow.kayak-canoe.ru.

Delegação Canoagem Velocidade

Canoístas
Erlon Silva (Flamengo/Rio de Janeiro-RJ)
Ronilson Oliveira (Flamengo/Rio de Janeiro-RJ)
Nivalter Santos (Flamengo/Rio de Janeiro-RJ)

Zoltán Bakó: head couch
Pedro Sena: técnico Canoagem Velocidade
Guilherme Pineshi e Rui Raggio: equipe COB

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curiosidades de Londres

Curta - EA no Facebook