Dupla brasileira se classifica para a Final A do C2 Masculino 1000m

No primeiro dia de competição em Moscou os canoístas Erlon Silva e Ronilson Oliveira já garantiram a presença em uma final da 3ª Etapa da Copa do Mundo/ Foto: DivulgaçãoNo primeiro dia de competição em Moscou os canoístas Erlon Silva e Ronilson Oliveira já garantiram a presença em uma final da 3ª Etapa da Copa do Mundo/ Foto: Divulgação

Moscou - Começou nesta sexta-feira, dia 1º de Junho, em Moscou, na Rússia, a terceira e última etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade 2012, evento que também serve de preparação para muitos atletas que vão disputar os Jogos Olímpicos Londres 2012, caso da dupla brasileira Erlon Silva e Ronilson Oliveira.

No primeiro dia de competição os brasileiros garantiram presença para a Final A do C2 Masculino 1000m ao chegarem na 2ª colocação da eliminatória 1 com o tempo de 03:59.878. A finalíssima acontece neste sábado às 6h18 da manhã (horário de Brasília). Erlon e Ronilson também disputam neste sábado as provas eliminatórias do C2 Masculino 200m.

A competição é transmitida pela ESPN (EUA), Canal Plus (França) e SportsNet (Canadá), entre outros. Você também pode assistir a Copa do Mundo ao vivo no site www.eurovision.digotel.com/icf/index.html. Para ter acesso às informações de programação e os resultados oficiais basta entrar no site oficial da Copa do Mundo de Moscou no link wc2012moscow.kayak-canoe.ru.

Delegação Canoagem Velocidade

Canoístas
Erlon Silva (Flamengo/Rio de Janeiro-RJ)
Ronilson Oliveira (Flamengo/Rio de Janeiro-RJ)

Zoltán Bakó: head couch
Pedro Sena: técnico Canoagem Velocidade
Guilherme Pineshi e Rui Raggio: equipe COB

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook