Entrega de kits da Maratona Internacional de São Paulo começa nesta quinta

Corredores terão até o sábado para a retirada / Foto: Sérgio Shibuya/MBraga ComunicaçãoCorredores terão até o sábado para a retirada / Foto: Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação

São Paulo – A primeira ação oficial da 24ª Maratona Internacional de São Paulo começará nesta quinta-feira, dia 5 de abril. Trata-se da retirada de kit para a prova de domingo e os milhares de inscritos terão até sábado, dia 7, véspera da corrida, para cumprir a última etapa antes da principal prova do gênero no país.
 
Além dos 42,1 km, o evento terá as disputas de 24 km, 8 km e 4 km, com a programação começando às 6h50, no Ibirapuera Somente a prova de 24 km terá local distinto para chegada, marcada para a Avenida Escola Politécnica. Os atletas que chegarem na Politécnica terão transporte gratuito para o voltar à largada, oferecido pela organização do evento.
 
A entrega de kit acontecerá durante a EXPO Atleta Maratona de São Paulo, no Ginásio Ibirapuera - Quadras Anexas - Rua Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera. Os horários serão os seguintes: nesta quinta, dia 5 de abril, das 12h às 20h,  no dia 6, das 9h às 19h, e  no dia 7, das 9h às 17h.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

 
 
Curta - EA no Facebook