Quatro brasileiros na Liga Diamante

Caio Bonfim compete em La Coruña neste sábado/ Foto: Wagner Carmo/CBAtCaio Bonfim compete em La Coruña neste sábado/ Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo - Quatro brasileiros competem nas duas próximas etapas da Diamond League.

Fábio Gomes da Silva disputa o salto com vara em Oslo, na Noruega, nesta quinta-feira, dia 6 de Junho. Em Oslo, Fábio Gomes enfrentará o vice-campeão mundial Lázaro Borges (Cuba), Ranaud Lavillevie (França), Pawel Wojciechowski (Polônia), entre outros.

Caio Bonfim faz os 20 km marcha em La Coruña neste sábado 9, em prova válida pelo IAAF Race Walking Challenge.

Em Nova York, no sábado 9, participam: Fabiana Murer, no salto com vara, Keila Costa, no salto triplo, e Diomar Noêmio, nos 800 m. Fabiana, que venceu a etapa de Eugene no último dia 2, ao saltar 4,63 m, seu melhor resultado esse ano, terá como principais adversárias em Nova York a polonesa Monika Pyrek, que este ano fez 4,40 m, e a cubana Yarisley Silva, que tem 4,65 m, como melhor marca na temporada.

Nos 800 m, o brasileiro Diomar enfrentará nada menos que o recordista mundial da prova, com 1:41.01, o queniano David Rudisha, que este ano já correu a prova em 1:43.10. Keila Costa buscará um bom resultado no salto triplo, e terá como adversárias a cubana Yarelis Savigne, que saltou 14,35 m este ano, e a russa Olga Rypakova, que já fez 14,73 m.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook