Denys Barros sofre lesão na mão e fica fora do Mundial de Clubes

Denys Barros sofre lesão na mão e fica fora do Mundial de Clubes / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTSDenys Barros sofre lesão na mão e fica fora do Mundial de Clubes / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTS

São Paulo - Na tarde de quinta-feira, dia 11/10, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau confirmou que o atleta Denys Barros será baixa no Mundial de Clubes e não embarcará neste sábado junto com a comissão técnica e demais jogadores do Handebol Taubaté/FAB/Unitau. 
 
Segundo o fisioterapeuta do time, Newton Nogueira, o jogador está com duas fraturas, no segundo e terceiro osso da mão esquerda.
 
O atleta quebrou a mão na partida do dia  29/09 contra o E.C. Pinheiros, na final do Super Paulistão onde a equipe taubateana se consagrou campeã.
 
Denys deverá passar por um protocolo de reabilitação que inclui quatro semanas com os dedos imobilizados por gesso e depois mais uma semana de fisioterapia, a mesma é necessária por conta da limitação dos movimentos, causada pela imobilização com gesso.
 
Após, fazer os sete dias de coordenativos com a mão esquerda o atleta estará liberado para retornar aos treinos e posteriormente aos jogos.
 
O Handebol Taubaté/FAB/Unitau embarca no sábado, 13/10, rumo ao Mundial de Clubes no Qatar – Super Globe. Os taubateanos conquistaram a vaga após o penta-campeonato no Pan-Americano de Clubes 2018.
 
A estreia dos taubateanos no Super Globe será na terça-feira, 16/10, às 17h00 (horário local) e 11h00 (horário de Brasília), contra a equipe alemã Fuchse Berllin Reinickdorf HBC.
 
Serviço
 
Super Globe 2018
 
1° jogo
Handebol Taubaté/FAB/Unitau X Berlin
Data: 16/10/2018 (Terça-feira)
Horário: 17h00
Local: Qatar
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook