Machucado, Usain Bolt só volta as pistas em Londres 2012

Bolt quer se tornar uma "lenda vida" em Londres, mas sem a namorada / Foto: DivulgaçãoBolt quer se tornar uma "lenda vida" em Londres, mas sem a namorada / Foto: Divulgação

Mônaco - O jamaicano tri-campeão olímpico em Pequim 2008 e recordista mundial dos 100, 200 e 4x100 metros, decidiu não competir mais até aos Jogos Olímpicos para ficar em perfeitas condições. O anúncio foi feito hoje, através de um comunicado oficial.
 
Bolt e o seu treinador, Glen Mills, decidiram parar até aos Jogos Olímpicos. A decisão foi para que o velocista consiga se recuperar dos problemas físicos que apresentou durante o pré-olímpico da Jamaica, realizado no último final de semana, em Kingston. 
 
“Usain sofreu no último fim de semana um pequeno problema físico e, por prudência, não irá participar da prova dos 200 metros da Liga Diamante, em Mônaco, marcado para dia 20 de Julho. Durante esse tempo parado, Bolt vai tratar da lesão e se preparar melhor para as olimpíadas”, disse Mills. 
 
Apesar da contusão, Usian Bolt aparenta estar feliz por ter sido conseguido assegurar o lugar em Londres 2012. Apesar das derrotas que sofreu para o compatriota Yohan Blake, Usain Bolt garante que vai a Londres para defender os títulos Olímpicos. 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook