Doda Miranda fica em quinto lugar no GP do CSI3* De Steeg, na Holanda | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Doda Miranda fica em quinto lugar no GP do CSI3* De Steeg, na Holanda

O brasileiro Doda Miranda ficou em quinto lugar no GP do CSI3* De Steeg, na Holanda / Foto: Magna Racino/divulgaçãoO brasileiro Doda Miranda ficou em quinto lugar no GP do CSI3* De Steeg, na Holanda / Foto: Magna Racino/divulgação

Holanda - O brasileiro Doda Miranda ficou em quinto lugar no GP do CSI3* De Steeg, na Holanda. Montando AD Uutje, uma das novas aquisições da coudelaria AD Sport & Horse, o medalhista olímpico garantiu o melhor tempo no desempate com 39s23 mas com uma falta na volta decisiva, terminou na quinta colocação. A vitória foi de Jeroen Dubbeldam com Utascha SFN que fez um duplo zero em 39s51.
 
Cinquenta conjuntos participaram do GP que encerrou o CSI3* De Steeg, na Holanda. Apenas oito conjuntos fizeram pista limpa na primeira passagem com obstáculos a 1,55m, entre eles Doda Miranda e AD Uutje. Os holandeses, donos da casa, conquistaram três dos cinco primeiros lugares. Jeroen Dubbeldam e Utascha SFN (0/0 - 39s51) ficaram com a vitória, seguidos por Nayel Nassar e Lordan, do Egito ( 0/0 - 41s54). Michel Hendrix/Wait and See chegaram em terceiro ( 0/0 - 41s72) com Bart Bles/Lord Sandro DDh em quarto ( 0/0 - 42s37).
 
Na prova com obstáculos a 1,40 neste domingo, Doda Miranda e AD Argo ficaram em 13o com um duplo zero ( 0/0 - 39s32). A vitória foi do belga Olivier Philippaerts com Faustino de Tili. ( 0/0 - 31s02). A próxima competição de Doda Miranda será a quarta etapa do Global Champions Tour de 06 a 09 de junho, em Londres, na Inglaterra.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook