CBAt faz camping para o Campeonato Ibero-Americano

Lucimar e Rosangela/ Foto: João Pedro Nunes/CBAtLucimar e Rosangela/ Foto: João Pedro Nunes/CBAt

São Paulo - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou nesta quarta-feira 30 a realização de mais um Camping Nacional de Treinamento de Revezamento 4x100 m, no masculino e no feminino, em preparação para a disputa do Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, programado para a cidade de Barquisimento, na Venezuela, de 8 a 10 de junho próximo.

O camping, coordenado pelo técnico Katsuhico Nakaya, será realizado de 3 a 5 de junho, na pista Adhemar Ferreira da Silva, do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, da Prefeitura de São Paulo, na Vila Clementino. "Vamos dar sequência a um trabalho iniciado em março", lembrou Nakaya. "Cada encontro é sempre importante para aprimorar o entrosamento e a formação de um grupo dentro e fora das pistas."

Nakaya, que será auxiliado por Victor Fernandes e Marcos Augusto Vitullo, convidou os atletas mais bem colocados no Ranking Brasileiro: Sandro Viana, Carlos Roberto Pio, Diego Cavalcanti, Aldemir Gomes da Silva Junior e Nilson André, no masculino Rosângela Santos, Lucimar Aparecida de Moura, Geisa Coutinho e Evelyn Santos (Ana Cláudia Lemos recupera-se de contusão), no feminino. No ano passado, em outubro, o Brasil ganhou a medalha de ouro na prova, no masculino e no feminino, nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook