Dirigentes do Atletismo falam à imprensa em Sampa

Toninho conversa com jornalistas/ Foto: Agência Luz/DivulgaçãoToninho conversa com jornalistas/ Foto: Agência Luz/Divulgação

São Paulo - Com apoio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a BM&FBovespa realizou nesta terça-feira, dia 5 de Junho, um encontro com jornalistas credenciados para acompanhar a Olimpíada de Londres, na sede da bolsa paulista, no centro velho de São Paulo.

Centrado no Atletismo, houve palestras do presidente eleito da Confederação, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, do superintendente técnico da entidade, Martinho Santos, e do treinador-chefe da BM&FBovespa, Ricardo D'Angelo.

Toninho falou da metas do esporte para o próximo quadriênio, que terá no ápice os Jogos Olímpicos do Rio 2016. "Serão muitas as cobranças e temos que estar preparados", afirmou o dirigente.

Martinho fez uma explanação sobre a decisão da CBAt em atender as solicitações dos treinadores pessoais para a preparação olímpica da equipe nacional e Ricardo falou da preparação dos atletas.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook