Thiago Braz e Cruz Nonata agitam Estadual Caixa de Adultos

Cruz Nonata vai atrás do índice olímpico / Foto: Paulo Chi Ho Li Cruz Nonata vai atrás do índice olímpico / Foto: Paulo Chi Ho Li São Paulo - De sexta-feira (18) a domingo (20), o Estádio Ícaro de Castro Mello define os melhores atletas de São Paulo no Campeonato Estadual Caixa de Adultos. São 55 equipes participando da disputa masculina e 40 na feminina. Um dos destaques da competição é Cruz Nonata, inscrita nas provas de 5.000m, que será realizada neste sábado, e nos 10.000m rasos, no início da noite desta sexta.

"Meu foco é conseguir o índice olímpico nas duas provas. Estrou treinando e me dedicando para isso", comenta a atleta da equipe BM&FBovespa.

Outro atleta do clube paulista que marcará presença na competição é Thiago Braz. Essa será sua última prova antes de viajar para a Itália, onde fará um treinamento intensivo até o Mundial Juvenil, que será disputado de 10 a 15 de julho em Barcelona, na Espanha.

"Pretendo manter o ritmo, melhorar minha última marca de 5m31 e, assim, continuar mantendo o foco de conquistar uma medalha na competição mundial", diz o jovem de 19 anos.

Além disso, no domingo termina o prazo para definição da equipe brasileira que irá para o Campeonato Ibero-Americano, disputado de 8 a 10 de junho, em Maracay, na Venezuela. Portanto, esta será a última chance para os atletas com índice ratificado garantirem vaga na equipe nacional.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook