Vagner Noronha busca índice olímpico em Prague Marathon 2016

O treino do Vagner consiste em corrida em terrenos acidentados e trabalhos técnicos na resistência de força e de velocidade / Foto: DivulgaçãoO treino do Vagner consiste em corrida em terrenos acidentados e trabalhos técnicos na resistência de força e de velocidade / Foto: Divulgação

República Tcheca - Neste domingo (8/5) o brasileiro Vagner Noronha correrá pela primeira vez a Prague Marathon 2016, realizada na República Tcheca, em Praga, com largada e chegada à famosa Praça da Cidade Velha.
 
Considerada uma das mais belas maratonas do mundo pelo trajeto urbano e natural excepcional, o percurso exibe seus 42,195 km nos mais belos bairros de Praga. Durante a prova, os atletas passarão pelas ruelas secretas da cidade e correrão apreciando o charme de uma cidade medieval com caráter histórico.
 
Segundo Miguel Sarkis, treinador do Vagner, diante de uma maratona importantíssima, que é bem mais que uma prova esportiva e com um cenário encantador, o atleta está se sentindo bem confiante representando o Brasil e focado na conquista do índice olímpico. Sarkis ressalta ainda que o treino do Vagner, patrocinado pela MPD construtora e incorporadora, consiste em corrida em terrenos acidentados e trabalhos técnicos na resistência de força e de velocidade e que o atleta tem se dedicado muito para essa competição.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook