Futebol 22 Dezembro 2022

Atacante Ricardinho assina com o Levski Sofia da Bulgária

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Centroavante de 21 anos é o novo reforço  / Foto: Divulgação Levski

Sofia - O centroavante Ricardinho, de 21 anos, é o novo reforço do Profesionalen Futbolen Klub Levski Sofia. O jogador, natural de São Paulo (SP), assinou o contrato por três temporadas com o clube de Sofia, na Bulgária. 

Leia mais...

Futebol 15 Novembro 2021

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo é o principal jogador do Manchester United e tem plano ousado de se aposentar somente aos 41

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Desde que chegou ao Manchester United, Cristiano Ronaldo tem sido o principal jogador da equipe  / Foto: Divulgação

Londres - Desde que chegou ao Manchester United, Cristiano Ronaldo tem sido o principal jogador da equipe, atendendo a todas as expectativas impostas, e para alguns até mesmo conseguindo superá-las. Aos 36 anos, o atacante é peça fundamental da equipe comandada por Ole Solskjaer, e tem salvado o United em várias ocasiões. Apesar da idade, CR7 continua com um desempenho bem acima da média, e não tem expectativa de parar.

Leia mais...

Futebol 11 Dezembro 2018

A primeira jogadora de futebol a ganhar uma Bola de Ouro

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

A norueguesa Ada Hegerberg foi a primeira jogadora de futebol a ganhar uma Bola de Ouro Feminina  / Foto: Reprodução Instagram

França - A norueguesa Ada Hegerberg foi a primeira jogadora de futebol a ganhar uma Bola de Ouro Feminina na França, no dia 03 de dezembro de 2018. Esta foi a primeira edição feminina do prêmio da revista francesa chamada France Football.

Leia mais...

Futebol 23 Abril 2018

Seleção Brasileira Feminina é heptacampeã da Copa América

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Brasil já garantiu vaga nas olimpíadas de 2020 / Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Chile - A Seleção Brasileira Feminina sagrou-se heptacampeã da Copa América, na noite deste domingo, dia 22, em La Serena, no Chile. A equipe comandada pelo técnico Vadão teve 100% de aproveitamento na competição: sete vitórias, em sete jogos.
Futebol 21 Abril 2018

Seleção Feminina está classificada à Copa do Mundo da França

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Brasil é líder do quadriangular / Foto: Lucas Figueiredo/CBF

São Paulo - A Seleção Brasileira Feminina está classificada para a Copa do Mundo da França em 2019. Com duas vitórias no quadrangular final da Copa América do Chile, a equipe chegou a seis pontos e garantiu a primeira vaga sul-americana na competição – duas seleções se classificam diretamente ao Mundial, enquanto a terceira colocada disputará a repescagem com a Concacaf.
Futebol 18 Abril 2018

CBF e Twitter transmitem com exclusividade jogos da Seleção na Copa América

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Seleção feminina / Foto: Divulgação CBF

São Paulo - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Twitter fecharam uma parceria para transmitir, exclusivamente na plataforma, as disputas da Seleção Feminina de Futebol na reta final da Copa América.
Futebol 12 Abril 2018

Brasil garante vaga na próxima fase da Copa América

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

A Seleção Brasileira Feminina está garantida no quadrangular final / Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Chile - A Seleção Brasileira Feminina está garantida no Quadrangular Final da Copa América 2018. Após folgar na terceira rodada do Grupo B, o Brasil goleou a Venezuela nesta quarta-feira, dia 11, se manteve com 100% de aproveitamento e alcançou a classificação antecipada.
Futebol 09 Janeiro 2018

Vadão convoca para treinamento na Granja Comary

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Copa América do Chile acontece entre os dias 4 e 22 de abril / Foto: Divulgação/CBF

Rio de Janeiro - A Seleção Brasileira Feminina inicia nesta semana a preparação para a Copa América do Chile, de 4 a 22 de abril. O técnico Vadão convocou 17 jogadoras para a primeira etapa de treinamento do ano, que será realizada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), de 11 de janeiro a 9 de fevereiro.
Futebol 16 Novembro 2017

Seleção Feminina enfrenta Chile dias 25 e 28 de novembro

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Seleção feminina / Foto: Divulgação CBFChile - A Seleção Brasileira Feminina fará dois amistosos contra a seleção chilena este mês: dias 25 e 28, em Ovalle e em La Serena, no Chile, respectivamente. As duas partidas serão às 20h (21h de Brasília).

Leia mais...

Futebol 05 Outubro 2017

Atacante Larissa é novamente convocada para a Seleção sub-20

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Está é a terceira convocação consecutiva da atacante do Foz Cataratas/Coritiba / Foto: CBF

Rio de Janeiro - O técnico Doriva Bueno da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, convocou 24 atletas para mais uma etapa de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis no Rio de Janeiro. As jogadoras convocadas se apresentam no dia 16 e ficam concentradas até o dia 26 de outubro preparando-se para o Campeonato Sul-Americano do ano que vem, a competição é garante vaga para a Copa do Mundo.
 
Futebol 21 Agosto 2017

Futebol brasileiro conquista medalha olímpica histórica nos Jogos Rio 2016

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Ouro inédito / Foto: Alaor Filho/Exemplus/COB

Rio de Janeiro - Depois de bater na trave em cinco Jogos Olímpicos, há exatamente um ano atrás a seleção brasileira de futebol conquistava o inédito – e desejado – ouro olímpico. E com tudo o que pede uma final: empate no tempo regulamentar, na prorrogação e disputa de pênaltis em cima de uma rival ainda entalada na garganta do brasileiro, a Alemanha.
 
Futebol 19 Julho 2017

Seleção Feminina: amistosos contra Austrália

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Serão dois amistosos contra a Austrália: dia 16, em Sydney, e dia 19 de, em Newcastle / Foto: Divulgação/CBF

São Paulo - A Seleção Brasileira Feminina já tem compromisso marcado para setembro deste ano. Serão dois amistosos contra a Austrália: dia 16, em Sydney, e dia 19 de, em Newcastle.
 
Futebol 11 Julho 2017

Museu Seleção Brasileira terá promoção no Dia do Futebol

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

No Dia Nacional do Futebol, visitante que estiver vestindo a camisa da Seleção Brasileira pagará meia-entrada: R$ 11 / Foto: Divulgação CBF

Rio de Janeiro - O Museu Seleção Brasileira vai comemorar o 19 de julho com promoção aos torcedores. No Dia Nacional do Futebol, visitante que estiver vestindo a camisa da Seleção Brasileira pagará meia-entrada: R$ 11.
 
Futebol 11 Julho 2017

Emily Lima convoca para Torneio das Nações

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Torneio das Nações será disputado nos Estados Unidos de 27 de julho a 3 de agosto / Foto: Divulgação CBF

São Paulo - A técnica da Seleção Brasileira Feminina, Emily Lima, convocou 20 jogadoras para a disputa do Torneio das Nações, que será disputado nos Estados Unidos de 27 de julho a 3 de agosto.
 
Futebol 23 Maio 2017

Emily Lima convoca para amistosos em Junho

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

A técnica da Seleção Brasileira Feminina, Emily Lima, convoca seleção para os amistosos de junho contra a Espanha, dia 10 de junho, e a Islândia, dia 13 / Foto: Divulgação

São Paulo - A técnica da Seleção Brasileira Feminina, Emily Lima, convocou nesta segunda-feira (22) a equipe que representará o Brasil nos amistosos de junho contra a Espanha (10 de junho) e a Islândia (13 de junho). Da lista, a goleira Dani Neuhaus, do Santos, é a estreante; Andressinha e Andressa Alves estão de volta.
 
Futebol 10 Maio 2017

Seleção Feminina disputará Torneio das Nações

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

A competição comecará dia 27 de julho / Foto: Lucas Figueiredo/CBF

EUA - A Seleção Feminina tem compromisso marcado! De 27 de julho a 3 de agosto, o time comandado pela técnica Emily Lima vai participar do Torneio das Nações, nos Estados Unidos, ao lado de Austrália, Japão e das anfitriãs americanas. Os jogos serão disputados em três locais da costa oeste: Seattle, San Diego e Carson, sendo que cada seleção joga uma vez em cada cidade.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook