Milena Titoneli estrela campanha da Hasbro com PJ Masks

Milena Titoneli estrela campanha da Hasbro com PJ Masks / Foto: ReproduçãoMilena Titoneli estrela campanha da Hasbro com PJ Masks / Foto: Reprodução

EUA - A Hasbro (NASDAQ: HAS), por meio de sua popular animação PJ Masks, e a Federação Internacional de Taekwondo anunciaram uma parceria para engajar crianças pelo mundo no Taekwondo por meio de uma empolgante campanha colaborativa. 
 
A ‘Let’s Get Active with the PJ Masks’ - ‘Vamos nos Mexer com o PJ Masks’ em uma tradução livre - contará com a participação de 12 dos principais atletas mundiais de Taekwondo, tendo a medalhista mundial e pan-americana Milene Titoneli como representante brasileira. 
 
A campanha procura combinar a simpatia global pela série animada com a diversão e a acessibilidade do Taekwondo para encorajar as crianças a fazerem parte do esporte. Uma série digital única e um website interativo foram criados para ajudar aos fãs mais novos de Taekwondo e de PJ Masks a se tornarem mais ativos, se divertirem e aperfeiçoarem seus superpoderes na base do Taekwondo. 
 
"Não poderia haver uma hora melhor para animar as crianças em relação ao esporte e ao movimento", disse Rebecca Harvey, líder de marketing global da eOne (Hasbro). "Ação, heroísmo e integridade são temas centrais para a marca PJ Masks e esses valores estão perfeitamente alinhados com a missão da Federação Internacional de Taekwondo para ensinar Taekwondo a crianças pelo mundo e canalizarem sua energia juvenil em habilidades que construam força e resiliência". 
 
Heróis do Taekwondo de 12 países foram selecionados como embaixadores para criar 12 movimentos Let’s Get Active, que vão encorajar as crianças a tentarem recriá-los em casa. São eles: Bianca Walkden (Grã-Bretanha), Dae-hoon Lee (Coreia), Hatice Kubra Ilgun (Turquia), Jingyu Wu (China), Joel Gonzalez (Espanha), Magda Wiet Henin (França), Maria Espinoza (México), Milena Titoneli (Brasil), Panipak Wongpattanakit (Tailândia), Pauline Lopez (Filipinas), Tahir Guelec (Alemanha) e Vito Dell’Aquilla (Itália). 
 
"Fiquei muito feliz e honrada com esse convite da eOne e Hasbro de representar o Brasil nesta iniciativa tão bacana. Poder passar para as crianças um pouco do que eu aprendi com o Taekwondo é uma oportunidade única. Espero que, com esta ação, mais crianças tenham interesse neste esporte que é a minha verdadeira paixão", disse Milena Titoneli. 
A parceria visa amplificar o alcance de ambas as marcas e fortalecer a participação no esporte na faixa etária entre os 3 e 8 anos de idade a partir de um sistema que ensina habilidades de coordenação e disciplina aos mais novos. 
 
"Esta parceria com os PJ Masks é engrandecedora para todo Taekwondo e nós estamos lisonjeados por poder participar destas ações. A prática do Taekwondo tem forte fator de transformação e desenvolvimento social e cultural e poder ampliar o alcance, diretamente ao público jovem, tem valor inestimável. Com certeza as crianças irão se encantar pelos feitos heroicos presentes nossa modalidade e arte marcial, de forma inesquecível", declarou Alberto Maciel Júnior, Presidente da CBTKD. 
 
O presidente da Federação Internacional de Taekwondo, Dr. Chungwon Choue, comentou: "Estamos honrados com essa parceria com a Hasbro para compartilharmos dos nossos valores e das habilidades das nossas estrelas mundiais e olímpicas. A Federação Internacional de Taekwondo está comprometida em se conectar com as pessoas mais novas pelo mundo e fazê-las praticar Taekwondo e ter estilos de vida mais saudáveis. Aliar-se com uma das mais amadas e internacionalmente reconhecidas séries infantis no mundo é uma excelente oportunidade de demonstrar o quão divertido e recompensador o Taekwondo pode ser. Eu quero agradecer a cada um desses heróis do Taekwondo por trazerem sorrisos às crianças e famílias de todo o mundo".
 
Os vídeos dos doze atletas estão disponíveis em: https://bit.ly/2KtrpeP
 
Confira o vídeo da brasileira: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook