Priscilla Stevaux é semi-finalista da 6ª rodada da Copa do Mundo

Priscilla Stevaux é semi-finalista da 6ª rodada da Copa do Mundo  / Foto: DivulgaçãoPriscilla Stevaux é semi-finalista da 6ª rodada da Copa do Mundo / Foto: Divulgação

França - As etapas de Copa do Mundo de BMX Supercross acontecem sempre ao longo de um fim de semana, com rodadas duplas. Foi assim em Manchester (Inglaterra) com a 1ª e 2ª rodada, em Papendal (Holanda) com a 3ª e 4ª rodada, e agora em Saint-Quentin-en-Yvelines (França) com a 5ª e 6ª rodada. A 5ª rodada aconteceu neste sábado (08/06), e a 6ª rodada da Copa do Mundo de BMX Supercross ficou para este domingo (09/06).
 
Priscilla Stevaux esteve presente, e não diferente das rodadas duplas anteriores, por coincidência, ela fechou o fim-de-semana com a 31ª colocação geral num dia e um 6º lugar na semi-final no outro dia (finalizando em 11º ou 12º na colocação geral).
 
Os altos e baixos estão mais constantes do que o esperado, porém, todas as semi-finais provam o alto potencial de Priscilla, até porque, em todas as provas que Priscilla acabou em 31º, foi por conta de um toque ou queda.
 
Já garantida nos Jogos Pan-Americano de Lima (Peru) deste ano, o foco da sorocabana está nos Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão) de 2020, e, aproveitando a viagem à França, já nesta segunda-feira (10/06), Priscilla irá disputar a Copa da França, também em Saint-Quentin-en-Yvelines, competição esta que a Priscilla terminou na 3 colocação no geral em 2018.
 
Assim, neste ano de 2019, Priscilla acumula os seguintes resultados em Copa do Mundo de BMX Supercross:
 
- 1ª rodada (Manchester) = 11ª colocação no geral 
- 2ª rodada (Manchester) = 31ª colocação no geral 
- 3ª rodada (Papendal) = 31ª colocação no geral 
- 4ª rodada (Papendal) = 12ª colocação no geral  
- 5ª rodada (Saint-Quentin-en-Yvelines) = 31ª colocação no geral 
- 6ª rodada (Saint-Quentin-en-Yvelines) = 12ª colocação no geral 
 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook