EMS Taubaté Funvic enfrenta o líder SESI neste sábado pela Superliga

EMS Taubaté Funvic enfrenta o líder SESI neste sábado pela Superliga Cimed Masculina de Vôlei   / Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté FunvicEMS Taubaté Funvic enfrenta o líder SESI neste sábado pela Superliga Cimed Masculina de Vôlei / Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

São Paulo - Depois de ter tirado a invencibilidade do SESC-RJ no último fim de semana, a EMS Taubaté Funvic parte agora para mais um desafio fora de casa, contra o líder SESI-SP, última equipe ainda invicta na Superliga Cimed Masculina 2018/19.
 
A partida será neste sábado, 08/12, no ginásio do SESI Vila Leopoldina, em São Paulo, e começa às 17h30.
 
Vindo de uma sequência de três vitórias consecutivas, contra São Judas, Fiat/Minas e SESC-RJ, o time taubateano quer manter a boa fase e teve uma semana intensa de treinamentos visando mais um confronto com uma das equipes mais fortes da Superliga Cimed.
 
“Sabemos da importância de mais um confronto com o líder e sabemos do poderio do SESI. Os confrontos contra eles pelo Paulista e Libertadores mostraram isso. Mas nosso time está bem, tivemos uma semana cheia, os treinos foram muito bons, o foco é total nesse jogo e queremos fazer uma ao atuação, impor nosso ritmo e buscar mais uma vitória”, comentou o oposto Leandro Vissotto.
 
A EMS Taubaté Funvic chega a esta 8ª rodada com uma campanha de 5 vitórias e apenas uma derrota. A equipe ainda não atuou pela 6ª rodada, contra o Vôlei UM Itapetininga, pois o jogo foi transferido devido à goteiras no ginásio. Esta partida será disputada dia 19/12, às 18h00, em Itapetininga (SP).
 
O Adversário: O SESI-SP está na liderança da Superliga Cimed com uma campanha de 7 vitórias em 7 jogos disputados, somando 19 pontos até aqui. A equipe paulistana perdeu somente 5 sets. Nas estatísticas individuais, quem aparece em destaque é o ponteiro Renato Santos, que lidera os números no quesi to recepção.
 
Retrospecto: Na atual temporada 2018/2019, os confrontos entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP tem sido marcados pelo equilíbrio, mas com ligeira vantagem para o time paulistano que venceu três e perdeu uma partida. Nos confrontos pelo Campeonato Paulista, foram duas vitórias para o SESI e uma para o Taubaté, no entanto, na decisão, os taubateanos levaram o Golden Set e conquistaram o pentacampeonato estadual. No confronto válido pela Copa Libertadores de Vôlei, vitória do SESI-SP.
 
Transmissão: O jogo entre SESI-SP e EMS Taubaté Funvic será transmitido ao vivo pela TV Gazeta. Para quem é de Taubaté, o canal está disponível via antenas parabólicas, ou pelas operadoras de TV por assinatura NET (canais 21/521) ou Vivo (canal 527). É possível assistir a emissora gratuitamente pela internet: www.tvgazeta.com.br
 
Serviço
 
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
1ª Fase/8ª Rodada
SESI-SP x EMS Taubaté Funvic 
Data: 08/12/2018
Horário: 17h30
Local: Ginásio SESI Vila Leopoldina (R. Carlos Weber, 835 – Vila Leopoldina, São Paulo-SP)
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook