EMS Taubaté Funvic encara equipes argentinas na Copa Libertadores

EMS Taubaté Funvic encara equipes argentinas na Copa Libertadores  / Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté FunvicEMS Taubaté Funvic encara equipes argentinas na Copa Libertadores / Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic

São Paulo - A equipe da EMS Taubaté Funvic dá um tempo nas disputas da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/19 para focar suas atenções nas duas últimas e decisivas rodadas da primeira fase da Copa Libertadores de Vôlei.
 
Nesta terça-feira, 15/01, os taubateanos enfrentarão o UPCN San Juan, da Argentina, às 18h00. Já na quarta-feira, 16/01, o Taubaté joga diante do Libertad Burgi, também da Argentina, às 18h00. Os dois jogos serão disputados no ginásio do SESI Vila Leopoldina, em São Paulo.
 
O time taubateano está no grupo 2, que conta ainda com o SESI-SP. Até aqui a EMS Taubaté Funvic fez três jogos com duas vitórias e uma derrota. Diante dos mesmos dois times argentinos, fora de casa, conquistou duas vitórias: 3 a 2 contra o UPCN San Jan; e 3 a 0 contrao Libertad Burgi. Na terceira rodada, a EMS Taubaté Funvic foi derrotada pelo SESI-SP.
 
Para o oposto Abouba, a equipe taubateana está num bom momento após duas vitórias em jogos válidos pela Copa Brasil e pela Superliga Cimed, e “virar a chave” para a disputa da Libertadores não será grande problema.
 
“Geralmente os times argentinos vêm com muito volume de jogo, e nós trabalhamos também para encarar esse tipo de jogo bem característico deles. Temos que ter mais paciência, sabemos que não vamos conseguir rodar todas as bolas de primeira e com certeza serão dois jogos difíceis.”, comentou Abouba.
 
Transmissão: As quatro partidas das rodadas 4 e 5 do grupo 2 da Libertadores terão transmissão via Internet. Os jogos podem ser assistidos gratuitamente pela página do SESI-SP: www.facebook.com/sesisp.volei
 
Finais serão no ginásio do Abaeté: Ficou definido pela organização do torneio que a cidade de Taubaté (SP) será a sede das semifinais e final da Copa Libertadores de Vôlei. As semifinais serão realizadas em jogos únicos, no dia 12/02. A final e a disputa de 3º lugar, serão realizadas no dia 13/02. Os jogos serão realizados no ginásio do Abaeté. Ainda não foi definido os horários das partidas.
 
Serviço
Copa Libertadores de Vôlei 2018/2019
1ª fase/4ª rodada/Grupo 2
EMS Taubaté Funvic x UPCN San Juan
Data: 15/01/2019
Horário: 18h00 (horário de Brasília)
Local: Ginásio do SESI Vila Leopoldina (R. Carlos Weber, 835 - Vila Leopoldina, São Paulo-SP)
 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook