Tem emoção no Ginásio da Ponte Grande neste domingo, 20/01

Corinthians-Guarulhos  / Foto: DivulgaçãoCorinthians-Guarulhos / Foto: Divulgação

São Paulo - O returno da Superliga Cimed 2018/19 começou e o Corinthians-Guarulhos está se empenhando ao máximo para melhorar sua classificação. A equipe, considerada a mais nova entre as que disputam o campeonato, está em 9ª colocação, somando 12 pontos.
 
Neste domingo, 20/01, às 18h, no Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos), o time alvinegro enfrenta o EMS Funvic Taubaté, que está em 4º lugar com 23 pontos. “Sabemos que são fortes e que fizeram grandes investimentos para disputar a Superliga, por isso estamos treinando pesado esta semana”, disse o técnico Gersinho.
 
Apesar de terem perdido de 3 X 0 no primeiro turno, os jogadores estão confiantes e acreditam que podem obter um bom resultado. “Evoluímos muito desde o início do campeonato e queremos manter o equilíbrio durante a partida”, disse Diogo.
 
Os ingressos para o jogo custam R$ 10,00 e serão vendidos no Cali Café (Rua Josephina Mandotti, 96 - Jardim Mália) a partir desta quarta, 16/01, e na bilheteria do Ginásio, uma hora antes do início da partida. Estudantes, idosos e professores apresentando documento original com foto, pagam meia. Crianças até 10 anos, acompanhadas de um adulto responsável, não pagam entrada.
 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook