Sesc RJ perde de virada para o Praia Clube

Equipe carioca começou bem o jogo, mas acabou errando muito e cedendo a vitória em casa  / Foto: Divulgação/SescEquipe carioca começou bem o jogo, mas acabou errando muito e cedendo a vitória em casa / Foto: Divulgação/Sesc

Rio de Janeiro - O Sesc RJ recebeu o Praia Clube na noite desta sexta-feira (11.01) e, apesar do bom início, não conseguiu fazer a alegria dos seus torcedores. A equipe carioca sucumbiu diante do adversário em uma partida marcada por muitos erros. E de ambas as partes. No entanto, o time mineiro conseguiu ser mais eficiente nos momentos decisivos e venceu por 3 sets a 1 (20/25, 25/16, 25/23 e 26/24).
 
Acionada pelo técnico Bernardinho no terceiro set, a levantadora Carol Leite acredita que faltou segurança para o Sesc RJ ao menos levar a partida para o tie break.
 
“Foi um jogo de muitos erros. O Bernardo tem enfatizado muito isso, que precisamos diminuir a quantidade de erros. Ainda mais numa Superliga tão equilibrada como essa. Tivemos a chance de levar o jogo para quinto set, pois abrimos dois pontos no final, mas não tivemos segurança. Isso aconteceu em outros momentos do jogo. Fazemos coisas incríveis, mas em seguida entramos numa passagem que não conseguimos virar. Precisamos resolver isso”, analisou Carol Leite.
 
Com o resultado, o Sesc RJ terminou o primeiro turno da Superliga na quinta colocação, com 19 pontos (7 vitórias e 4 derrotas). O próximo compromisso do time carioca na Superliga Cimed será diante do Curitiba, na próxima sexta (18.01), na capital paranaense.
 
 Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook