Priscilla Stevaux tem agenda lotada em setembro

Priscilla Stevaux tem agenda lotada em setembro  / Foto: Andrey AccaPriscilla Stevaux tem agenda lotada em setembro / Foto: Andrey Acca

EUA - Faltam quatro rodadas para que a Copa do Mundo de BMX Supercross acabe neste ano de 2019, e elas irão ocorrer todas neste mês de setembro, com apenas 2 semanas de diferença. Visto isto, esta semana, a sorocaba Priscilla Stevaux já embarcou em rumo do seu primeiro destino: Rock Hill, estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
 
Será em Rock Hill, ao longo dos dias 13 e 14 de setembro, que irão acontecer as rodadas 7 e 8 da Copa do Mundo de BMX Supercross.
 
Rock Hill não recebia uma prova de Copa do Mundo desde 2016, diferente da sede das últimas duas rodadas, Santiago del Estero (Argentina), que desde 2013 recebe etapas de Copa do Mundo de BMX Supercross consecutivamente. As últimas duas etapas na Argentina acontecerão nos dias 28 e 29 de setembro.
 
Desempenho - O desempenho da Priscilla Stevaux na primeiras 6 etapas de Copa do Mundo neste ano de 2019 são um reflexo do seu ano por inteiro, cheio de bons resultados, mas com uma falta de sorte acompanhada de resultados não tão bons.
 
Este ano, Priscilla terminou a Copa do Mundo por 3 vezes nas quartas-de-final e por outras 3 vezes nas semi-finais, curioso que, as suas classificações gerais da competição foram praticamente iguais: 11º, 12º, 12º, 30º, 31º e 31º.
 
Para quem quiser acompanhar a atual 14ª do ranking mundial nas etapas da Copa do Mundo de BMX Supercross, poderão assistir ao vivo pelo canal no Youtube da BMX Live TV.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook