Osasco Vôlei TV promove ação inédita com pré-jogo ao vivo nesta terça-feira | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Osasco Vôlei TV promove ação inédita com pré-jogo ao vivo nesta terça-feira

Osasco Vôlei TV promove ação inédita com pré-jogo ao vivo nesta terça-feira) / Foto: João Pires/FotojumpOsasco Vôlei TV promove ação inédita com pré-jogo ao vivo nesta terça-feira) / Foto: João Pires/Fotojump

Osasco - Osasco é o primeiro clube dedicado a esportes olímpicos a criar um canal exclusivo de TV no Brasil. A Osasco Vôlei TV nasceu no início de outubro de 2019, em parceria com a TV NSports, trazendo conteúdo exclusivo via Streaming, com vídeos sobre a rotina das atletas, bastidores e melhores momentos de rodadas, entre outros. Agora, mais um capítulo no ineditismo dessa ação de marketing será escrito. 
Nesta terça-feira (21), antes do jogo entre Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru, pelas quartas de final da Copa Brasil, a Osasco Vôlei TV fará um pré-jogo com uma hora de duração, repleto de entrevistas, interatividade e muita informação. A programação começa às 18h30 e pode ser acessada no https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/.
 
O comando do Abre o Jogo será do jornalista Guilherme Pallesi, diretamente do ginásio José Liberatti. Ele vai trazer informações sobre as participações anteriores de Osasco na Copa Brasil, com destaque para os três títulos na competição, além de detalhes sobre o atual elenco e a temporada 2019/20. Jogadoras como Jaque, Mara e Camila Brait já estão escalados para entrevistas. Mara, inclusive, vai responder perguntas dos torcedores. Para participar, basta acessar o Stories do Osasco Voleibol Clube no Instagram e mandar as dúvidas e curiosidades sobre a central.
 
Para o diretor executivo Marcelo Palaia, o pré-jogo desta terça-feira é mais um passo na caminhada para fazer o Osasco Voleibol Clube cada vez maior. "Em pouco mais de três meses, criamos uma plataforma interessante para clube, patrocinadores e futuros anunciantes. Estamos aproveitando o alcance da internet para ações que levam a nossa marca a outro patamar dentro do cenário do marketing esportivo. Somos pioneiros e isso é o mais importante neste projeto. Nossa TV leva conteúdo ao torcedor e amante do vôlei e oferece uma entrega diferenciada para os nossos patrocinadores. O Abre o Jogo é mais um exemplo disso”, afirma, citando os parceiros Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco, Audax, Hummel e a Prefeitura de Osasco.
 
Time da temporada 2019/20 – O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.
 
A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a temporada 2019/20. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika.
 
Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook