Seleção feminina de handebol perde para a Espanha

Próximo adversário das brasileiras, na sexta-feira, será a Angola / Foto:  Elsa/Getty ImagesPróximo adversário das brasileiras, na sexta-feira, será a Angola / Foto: Elsa/Getty Images

Rio de Janeiro - A seleção brasileira feminina de handebol foi derrotada na manhã desta quarta-feira, dia 10, em sua terceira partida nos Jogos Olímpicos Rio 2016. As brasileiras perderam para a Espanha por 24 a 29. A maior pontuadora do jogo foi a ponta Fernanda França, com sete gols. 
 
"Tivemos a possibilidade de fazer gols. A goleira fez a diferença. Se tivéssemos acertado 50% dos arremessos teria sido diferente. A defesa não funcionou e o gol não entrou", avaliou a pivô Fabiana Diniz.  
 
Insatisfeita com a derrota, a central Ana Paula Rodrigues disse que a defesa poderia ter funcionado melhor. "A derrota foi uma lição. Vamos nos adaptar às dificuldades desse jogo para a próxima partida. Ver essa arena cheia é um grande incentivo".  
 
O técnico da equipe brasileira, Morten Soubak, considerou que a equipe precisa melhorar a defesa para tentar se classificar para as quartas. "Erramos bastante nas finalizações, precisamos de um resultado melhor".  
 
O Brasil volta a quadra na próxima sexta-feira, às 9h30, para enfrentar a Angola.
 
Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook