Prossegue treinamento de Fabiana Murer e Fábio Gomes | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Prossegue treinamento de Fabiana Murer e Fábio Gomes

Fábio, Petrov e Fabiana treinam de olho em Londres  / Foto: Wagner Carmo/CBAtSão Paulo - Já convocados para os Jogos Olímpicos de Londres, os saltadores Fábio Gomes da Silva e Fabiana Murer continuam os treinamentos visando a grande competição de agosto na capital britânica. Maiores expressões do salto com vara nacional, Fabiana é a atual campeã mundial ao ar livre e em pista coberta. Fábio foi finalista no Mundial de Daegu e é recordista sul-americano.

Depois de intenso treinamento em Lisboa, em Portugal, os trabalhos voltam, na sede do Clube de Atletismo BM&FBovespa, equipe dos atletas, novamente com a presença de Vitaly Petrov, consultor da CBAt para a prova. A clínica é uma realização da CBAt com apoio do Fundo Olímpico, do COB.

"O treinamento será privativo", explicou o superintendente-técnico da CBAt, Martinho Santos. "Foi uma solicitação dos treinadores, que pretendem avançar nos trabalhos de preparação para a Olimpíada. Pedimos a compreensão de todos", prosseguiu.

"Nos próximos dias, o treinador dos atletas, Elson Miranda de Souza, agendará uma coletiva para os jornalistas interessados em conversar com os técnicos e atletas", concluiu o dirigente.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook