Grachet, Tamiris e Julia classificados para a fase semifinal do Mundial de Menores na França | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Grachet, Tamiris e Julia classificados para a fase semifinal do Mundial de Menores na França

Tamiris de Liz compete novamente nesta quinta-feira em Lille / Foto:Marcelo Ferrelli/CBAtFrança - Na tarde desta quarta-feira 6, pelo Mundial de Menores, em Lille, na França, três atletas brasileiros avançaram para as semifinais de suas provas.

O velocista Carlos Eduardo Pereira Grachet avançou nos 400 m ao ficar em 3º na Série 3 com 48.20 e voltará à pista do Stadium Lille Metropole nesta quinta-feira 7, para a disputa da semifinal, às 11:25, hora de Brasília (16:25, em Lille). O outro brasileiro na prova, Maykon Pedro da Cunha, ficou em 7º na Série 1 com 49.32 e não disputará a semifinal.

Nos 100 m feminino, as duas representantes do Brasil avançaram para semifinal. Tamiris de Liz venceu a Série 5 com 11.84 e Julia Schwan ficou em segundo na Série 8, com 12.04. A semifinal da prova acontece nessa quinta-feira às 11:50, hora de Brasília (16:50, em Lille).

Izabela Rodrigues da Silva, que pela manhã garantiu um lugar na final do arremesso do peso, voltou à pista esta tarde e, com 13,36 m, terminou na 11ª colocação. A campeã foi a chinesa Tianqian Guo, com 15,24 m.

No segundo dia do Campeonato, mais um brasileiro fará sua estreia: Nélson Henrique Gonçalves Fernandes competirá na prova de qualificação do arremesso do peso masculino, a partir das 04:00, de Brasília (09:00, hora local). Se conseguir a qualificação voltará à pista às 11:45, hora de Brasília, para a disputa da prova final.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook