Fora dos Jogos, irmãs Maria Clara e Carol engravidam juntas

Maria Clara e Carol / Foto: Divulgação / Furnas

Rio de Janeiro – Depois de perderem a chance da classificação olímpica, as irmãs do vôlei de praia Maria Clara e Carol, filhas da ex-jogadora Isabel, dedicam-se agora à gestação dupla na família, com Carol no quarto mês de gravidez, e Maria, no terceiro.
 
“Eu estou achando o maior barato, é muito especial. São primos que vão ter uma idade muito próxima. A gente sempre viveu juntas. Nossos filhos vão crescer juntos no mesmo timing. Meu filho está muito animado com a notícia porque quer muito ter um irmão ou uma irmã”, afirmou Carol, que já tem José, de três anos, e é casada com o fotógrafo Fernando Young.
 
Já o filho de Maria, o primeiro da atleta, é fruto de sua relação com o também jogador de vôlei de praia Jeremy Casebeer, dos Estados Unidos. O casal está ansioso para saber o sexo do bebê, diferente de Carol que, como na sua primeira gestação, abre mão dessa curiosidade.
 
“Na minha família, do nosso lado, só nasceu homem. Seria muito legal por isso ser uma menina, mas o sexo é o de menos. Eu acho que é um momento especial para a família, todo mundo focando a energia no vôlei do Pedro, é tão importante para a vida dele e para nós também”, declarou Maria, referindo-se ao irmão Pedro Solberg, que garantiu sua classificação para a Rio 2016.
 
Juntas desde 2003, Maria Clara e Carol se separaram na primeira gravidez de Carol, mas retomaram a parceria em 2012, sob comando da mãe Isabel. Na corrida olímpica, porém, tiveram problemas com uma lesão no abdômen de Maria Clara.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook