Bellucci e Nadal vencem e se enfrentam nas quartas de final

Brasileiro venceu o belga David Goffin, e espanhol passou por Gilles Simon. Andy Murray também está classificado / Foto: Clive Brunskill/Getty ImagesBrasileiro venceu o belga David Goffin, e espanhol passou por Gilles Simon. Andy Murray também está classificado / Foto: Clive Brunskill/Getty Images

Rio de Janeiro - As surpresas que têm acontecido no torneio de tênis dos Jogos Olímpicos não atingiram Rafael Nadal e Andy Murray. Os dois venceram seus jogos nesta quinta-feira (11) e estão classificados para as quartas de final do torneio masculino de simples. 
 
Nadal venceu o francês Gilles Simon por 2 sets a 0 e agora enfrenta o brasileiro Thomaz Bellucci, que ganhou pelo mesmo placar do belga David Goffin. O espanhol, campeão Olímpico em Pequim 2008, chegará à partida contra o brasileiro menos descansado, pois ainda nesta quinta fará outras duas partidas: uma nas duplas masculinas, outra nas duplas mistas. 
 
Andy Murray, que foi medalhista de ouro em Londres 2012, teve um pouco mais de dificuldade para superar o italiano Fabio Fognini. Ele precisou de três sets para vencer, com parcairis de 6/1, 2/6 e 6/3.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook