Titular da seleção brasileira debocha sobre Spider nas Olimpíadas: "Piada"

Guilherme Cezário Felix / Foto: Reprodução / Facebook

Rio de Janeiro - A notícia de um possível acerto entre o lutador de MMA Anderson Silva e a Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) para que Spider tente uma vaga nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, abalou o mundo do esporte nesta quinta-feira. 

Após demonstrar profundo interesse em representar o Brasil na modalidade em 2016, Spider se reuniu com o presidente da CBTKD e dessa reunião teria saído um acerto. 

Guilherme Cezário Felix, principal titular do Brasil na categoria acima de 80kg, a que Spider disputaria caso encarasse as seletivas olímpicas, desabafou em uma publicação no Facebook e surpreendeu pelo posicionamento. 

"Vamos parar com a brincadeira. Eu e maioria dos atletas do taekwondo estamos cansados dessa polêmica do Anderson Silva dizer que vai tentar vaga pros Jogos Olímpcios, ele pode tentar assim como qualquer um devidamente filiado e regularizado pode tentar", afirmou o atleta. 

A questão da regularização seria um impecilho para Anderson, que está suspenso das competições de MMA depois de ter testado positivo em um exame antidoping. 

Guilherme diz que o tema não é sério. "Esse tema é motivo e piada! Se ele quer mesmo disputar a vaga pros Jogos, que venha. O risco é dele e acho que vai ter que se preparar muito para não passar vergonha! Estou ansioso! Aqui não vai ter mais piadinha e brincadeira com coisa séria", desabafou. 

Veja Também: 

 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook