Seleção de hóquei é convocada para fase final de preparação para o Rio 2016

Comissão técnica chamou 18 jogadores para os treinamentos que serão realizados em junho e julho, no Rio de Janeiro / Foto: CBHG

Rio de Janeiro - A seleção brasileira masculina de hóquei sobre grama foi convocada para a parte final da preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016. A comissão técnica da equipe chamou 18 atletas para participar dos treinamentos, que serão realizados nos campos de treinamento do Rio 2016, no Rio de Janeiro.
 
Na lista, os goleiros chamados foram Rodrigo Faustino e Thiago Bonfim Campos Dantas. Na defesa: Bruno Mendonça, Christopher Paul, Ernst Adriaan, Marcos Rodrigo Pasin, Stephane Vehrle-smith e Yuri Van Der Heijden. 
 
Os meias serão André Luiz Patrocínio, Adam Imer, Patrick Van Der Heijden e Paulo Roberto Batista. No ataque, Bruno Bitencout, Bruno Jorge de Oliveira, Joaquin Eduardo Lopez, Lucas Duarte Moreira, Matheus Borges e Rodrigo Steimbach foram os convocados. 
 
Nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, a seleção brasileira de hóquei ficou na quarta posição, resultado que classificou o país pela primeira vez para os Jogos Olímpicos. O jogo que valeu a vaga foi pelas quartas de final, uma vitória contra os Estados Unidos, nos pênaltis, por 3 x 1, após empate por 1 x 1 no tempo normal.
 

Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook