Brasil tem chances de medalhas no hipismo

Próxima fase será na terça-feira, 16 de agosto / Foto: Christian Petersen/Getty ImagesPróxima fase será na terça-feira, 16 de agosto / Foto: Christian Petersen/Getty Images

Rio de Janeiro - Na primeira fase classificatória de Salto, que aconteceu neste domingo (14), no Complexo Esportivo de Deodoro, Rio de Janeiro, o Brasil obteve excelentes resultados tanto no individual quanto por equipes, sendo o único país, juntamente com a Alemanha, a completar o percurso sem penalizações.
 
Todos os conjuntos do time foram classificados para a próxima fase. 
 
Os brasileiros Álvaro de Miranda (Doda), com Cornetto K, Stephan Barcha, com Landpeter do Feroleto, e Pedro Veniss, com Quabri de L'isle, zeraram seus percursos e, com isso, estão entre os cavaleiros que lideram o ranking na competição. Eduardo Menezes, com seu cavalo Quintol, cometeu uma falta e foi penalizado em 4 pontos. Somente as três primeiras voltas por país são levadas em consideração.
 
Os quatro conjuntos competem novamente na terça-feira (16), dia da classificatória para a primeira fase de equipes e segunda fase individual. 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook