Seleção bate China com gritos de "Marta é melhor que Neymar"

Marta vibra após passe para gol de Andressa Alves / Foto: Buda Mendes / Getty Images

Rio de Janeiro - No jogo de estreia da seleção brasileira nas Olimpíadas Rio 2016, brilhou a estrela de Cristiane, Marta, Mônica e Alessandra Alves. As quatro atacantes foram as responsáveis pela vitória convincente do Brasil sobre a China, por 3 a 0, no Engenhão nesta quarta-feira. 

O jogo começou morno, com chances esparsas para o Brasil, que só abriu o placar aos 34 minutos do primeito tempo, quando a bola foi levantada na área, a goleira chinesa saiu mal e sobrou para Mônica fazer de cabeça.

Marta, que perdeu a última eleição para melhor jogadora do mundo depois de ser eleita cinco vezes a melhor pela FIFA, deu um passe açucarado para Andressa Alves apenas marcar o segundo gol da seleção no segundo tempo de jogo.

Faltando pouco mais de dois minutos para o fim do jogo, Cristiane achou uma maneira de alargar o placar e finalizou a vitória da seleção sobre a China. 

A torcida, que praticamente lotou o Engenhão nesse primeiro dia de Olimpíadas, chegou a entonar o grito "Ahhh, a Marta é melhor que o Neymar". Não faltaram também olas e vaias quando as chinesas tocavam na bola. 

A próxima partida da seleção brasileira é contra a Suécia, no sábado, às 22h00.

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook