Calendário 2014 prevê quatro etapas nacionais no ano | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Calendário 2014 prevê quatro etapas nacionais no ano

Etapas nacionais em 2014

Rio de Janeiro - Em um ano especial para o esporte brasileiro, o Badminton, essa modalidade olímpica, ganhou quatro etapas nacionais em 2014.

As regiões Sudeste, Nordeste e Sul são contempladas com as competições nas modalidades Jovem, adulto e Parabadminton, oportunizando aos atletas troca de experiência e a possibilidade de alcançar resultados que compõem  o ranking nacional.
 
A primeira etapa está prevista para Niterói, no Rio de Janeiro, de 27 a 30 de março, no Caio Martins onde as disputas ocorreram nas categorias jovens e adulto (principal).
 
Em abril, de 24 a 27, a capital do Piauí, Teresina, deverá sediar a segunda etapa, no espaço shopping, para as disputas das categorias jovens e parabadminton.
 
Já Vitória, no Espírito Santo, recebe a terceira etapa, no Ginásio Jones Neves, nas categorias principal, jovens e parabadminton. O evento ocorre de 25 a 28 de setembro.
 
A última etapa de 2014 deve ocorrer na capital do Rio Grande do Sul. No Clube do Professor Gaúcho, em Porto Alegre, deve receber as categorias principal e jovens para as disputas que ocorrerem de 20 a 23 de novembro, quando encerra o calendário 2014.
 
Os atletas já se preparam para os campeonatos nacionais de olho nas competições e nos resultados.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook