Marily dos Santos quer repetir bom desempenho na Meia Maratona de São Paulo

A brasileira Marily dos Santos  tenta manter seu bom retrospecto na Meia Maratona de São Paulo / Foto: DivulgaçãoA brasileira Marily dos Santos tenta manter seu bom retrospecto na Meia Maratona de São Paulo / Foto: DivulgaçãoSão Paulo - A brasileira Marily dos Santos  tenta manter seu bom retrospecto na Meia Maratona de São Paulo, que realiza sua sexta edição, neste domingo, dia 4 de março, nas ruas da capital paulista.

 "Correr em São Paulo é emocionante, pois o nível da prova é sempre muito alto. Além disso, as pessoas incentivam bastante na rua e isso dá uma força maior para todos. Tenho como objetivo correr o mais forte possível para comparar o estágio de treinamento em que me encontro agora com o nível que estava no ano passado nessa fase da temporada", explicou Marily que já subiu ao pódio da competição em três oportunidades - quarta colocada uma vez e quinta colocada duas vezes. 

 As quenianas detém a hegemonia da meia maratona, com quatro vitórias em cinco anos. Após a Meia Maratona de São Paulo, Marily focará sua preparação para a Maratona de Barcelona, dia 25 de março, na Espanha, prova em que integrará o pelotão de elite.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook