Fabiana e Isinbayeva na final do Mundial de Daegu | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana e Isinbayeva na final do Mundial de Daegu

Fabiana Murer na final do salto com vara em Daegu / Foto: Getty Images/IAAFDaegu - A brasileira Fabiana Murer, campeã mundial indoor da prova, e a russa Elena Isinbayeva, recordista mundial com 5,06 m, tiveram as melhores performances da fase de qualificação no salto com vara feminino, disputado na manhã deste domingo, dia 28 de Agosto, em Daegu, na Coreia do Sul (noite de sábado 27 no Brasil).

 

 

Ambas deram apenas um salto, de 4,55 m, no Daegu Stadium, para garantir um lugar na final, marcada para a próxima terça-feira 30, a partir das 19:05 (07:05 em Brasília).

Também terminaram com a mesma marca, e sem erros, mas começaram a saltar antes, a polonesa Anna Rogowska, campeã do último mundial em Berlim 2009, e a alemã Martina Strutz, número 2 do Ranking 2011 e recordista de seu país com 4,78 m.

"Esperava, mesmo, muito equilíbrio, o que já aconteceu na qualificação", disse Fabiana. Para ela, além de Isinbayeva, Rogowska e Strutz, a norte-americana Jennifer Suhr (1ª do mundo na temporada com 4,91 m), a russa Svetlana Feofonova (ex-recordista mundial) e a alemã Silke Spiegelburg "são outras atletas que lutarão pelo pódio".

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook