Riekmann assume a liderança do Ranking dos 20 km marcha | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Riekmann assume a liderança do Ranking dos 20 km marcha

O catarinense Jonathan Riekmann terminou em 3º lugar, neste fim de semana, a tradicional competição de 20 km marcha da cidade de Dundice / Foto: Wagner Carmo/CBAtSão Paulo - O catarinense Jonathan Riekmann terminou em 3º lugar, neste fim de semana, a tradicional competição de 20 km marcha da cidade de Dundice, na Eslováquia.

O atleta completou a distância em 1:23:27, assumindo a liderança do Ranking Brasileiro da prova, que era do brasiliense Caio Bonfim, com 1:23:59. Riekmann obteve também índice (1:24:15) para a Copa do Mundo de Marcha, que será realizada nos dias 12 e 13 de maio, em Saranski, na Rússia.

"A expectativa é que ele melhore mais a marca na competição que vai disputar em Rio Maior, em Portugal, em abril. O objetivo é garantir vaga na Olimpíada de Londres", lembrou o técnico Adauto Domingues (o índice olímpico é de 1:21:59). Nascido em Blumenau no dia 20 de agosto de 1987, Jonathan Riekmann defende a BM&FBovespa. O vencedor da prova foi o eslovaco Math Toth, com 1:20:42, seguido do polonês Rafal Fedaczynski, com 1:22:38.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook