Jundiaiense e Brasília vão à final da Liga Nacional Divisão II

Jundiaiense e Brasília vão à final da Liga Nacional Divisão II    / Foto: DivulgaçãoJundiaiense e Brasília vão à final da Liga Nacional Divisão II / Foto: Divulgação

Aracaju - Jundiaiense e Brasília farão, neste domingo (25), a grande final da Liga Nacional Divisão II de Pólo Aquático 2018. A partida decisiva foi definida após a fase semifinal realizada neste sábado (24), no Parque Aquático Zé Peixe, em Aracaju, Sergipe. Santa Maria e Cearense farão a disputa de terceiro lugar.
 
Na semifinal realizada neste sábado, o Jundiaiense venceu o Santa Maria por 11 a 7. No outro lado da chave, em uma partida muito disputada, o Brasília derrotou o Cearense por 6 a 5. Com os resultados, Jundiaiense e Brasília se enfrentam, neste domingo, às 9h45 (de Brasília), para definir o campeão da Liga Nacional Divisão II de Pólo Aquático.
 
Também neste sábado, o Curitibano venceu suas duas partidas e conquistou a quinta colocação. Feira de Santana e Remo venceram um jogo e perderam outro. Remo ficou com a sexta colocação e Feira de Santana na sétima. Sergipe, com duas derrotas, com a oitava colocação.
 
Veja os resultados das partidas deste sábado
 
Curitibano 15 x 02 Sergipe
Feira de Santana 07 x 09 Remo
Jundiaiense 11 x 07 Santa Maria
Brasília 06 x 05 Cearense
Feira de Santana 12 x 03 Sergipe
Curitibano 07 x 03 Remo
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook