Polo Aquático: Grummy busca mais um título pelo Pinheiros

Atacante será um dos destaques da equipe paulista no Brasil Open 2017 - PAB / Foto: Flávio Perez | On Board SportsAtacante será um dos destaques da equipe paulista no Brasil Open 2017 - PAB / Foto: Flávio Perez | On Board Sports

São Paulo - O atacante Gustavo Grummy Guimarães estreia no Brasil Open 2017 - PAB de polo aquático nesta segunda-feira (12). A sua equipe, o E.C. Pinheiros, enfrenta o C.A. Paulistano, às 20h45, na capital paulista. O jogador, que tem mais de 1.700 gols na carreira, foi o artilheiro do time azul e branco na conquista recente do Campeonato Paulista com 20 bolas na rede.
 
''O meu principal objetivo é ajudar o E.C. Pinheiros a conquistar novamente o Brasileiro marcando gols e dando assistências. Entramos na disputa de um campeonato equilibrado, com fortes equipes'', disse Gustavo Grummy .
 
Na quarta-feira (14), o E.C. Pinheiros vai ao Rio de Janeiro (RJ) enfrentar o Flamengo e, no dia seguinte, o time paulista pega o Fluminense. As partidas serão na piscina do Maria Lenk, local dos jogos de polo aquático da Rio 2016. ''Voltar à piscina da Rio 2016 é mais do que especial. É uma sensação indescritível representar seu país em Olimpíada, ainda mais com apoio da sua torcida''. Grummy e seu irmão Ricardo estão convocados pela seleção brasileira de polo aquático. Em agosto, a equipe disputa o Mundial de Desportos Aquático de Budapeste, na Hungria.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook