Seleção masculina passa fácil pela Colômbia

Vinicius Pessin / Foto: CBDA/DivulgaçãoVinicius Pessin / Foto: CBDA/Divulgação

Colômbia – Na segunda partida da Seleção masculina de Polo Aquático, no Sul-Americano Juvenil de Cali, na Colômbia, o time do Brasil conseguiu a segunda vitória, nesta quarta-feira, 26/04, ao derrotar a Venezuela, pelo placar de 28 a 4 (parciais 7x1; 11x0; 7x1; 3x2). Assim como na primeira partida, o time brasileiro não entrou dificuldades para vencer seu adversário.
 
- Sabíamos que os três primeiro jogos são mais fracos, mas na próxima fase devemos encarar Argentina ou Colômbia e estamos preparando eles para jogar forte, independente do adversário. A vitória de hoje foi boa, mas terceiro quarto foi muito ruim, vamos conversar mais para acertar isso. Nessa idade, as partidas são imprevisíveis e temos que ter cuidado para não deslumbrar com esses primeiro resultados – analisou Ângelo Coelho, treinador da equipe do Brasil.
 
O Brasil participa do Grupo B junto com Chile, Peru e Venezuela. Trinidad e Tobago, Uruguai, Colômbia e Argentina são as equipes do grupo B. Os dois melhores de cada grupo classificam-se para as semifinais, 1º A x 2º B / 1º B x 2º A.
 
O artilheiro da equipe na partida foi Vinicius Pessin, capitão do time, com sete gols. Vinicius comentou sobre a atuação da equipe.
 
- O jogo hoje foi bom, uma boa vitória é um passo importante para chegar onde a gente. Tomamos gols bobos, dois de penalty, e temos que corrigir isso. O mais importante nesses jogos é a defesa. Temos que continuar evoluindo, jogando como equipe, no decorrer do campeonato. Sabemos que é importante entrar forte na próxima fase e por isso o time está muito unido, com todos se ajudando na partida – analisou Vinicius Pessin, jogador da touca 11.
 
Para fechar o primeiro turno, o Brasil irá enfrentar o Peru, a partir das 15h, no horário Local (17 – hora de Brasília).
 
Os gols do Brasil: Jonathan Cardoso (3); Matheus Stellet (5); Italo Visacri (3); Lucas Silva; Pedro Zwicker; Raul Morales (2); Marcos Vinicius (2); Vinicius Pessin (7); Thiago Ferreira (4).
 
Seleção Brasileira em Cali
 
1 - Alexandre Mendes; 2 - Joao Carlos Matos; 3- Jonathan Cardoso; 4- Matheus Stellet; 5- Italo Visacri; 6- Lucas Silva;7- Pedro Zwicker; 8- Lucas Oliveira; 9- Raul Morales; 10- Marcos Vinicius; 11- Vinicius Pessin (capitão); 12 - Thiago Ferreira; 13-  Luan Barbieri
Técnico: Ângelo Coelho. Auxiliar Técnico: Vinicius Marques. Medico: Clair Azzolini Filho. Chefe de Delegação: Paulo Rogério M. Rocha.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook