Seleção Feminina vence a Argentina no Sul-Americano

Partida foi realizada na tarde desta quinta-feira, em Trujillo  / Foto: Brasil bate o Peru, vai a final e garante vaga no Pan-Americano / Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDAPartida foi realizada na tarde desta quinta-feira, em Trujillo / Foto: Brasil bate o Peru, vai a final e garante vaga no Pan-Americano / Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Peru - A seleção brasileira feminina de Pólo Aquático venceu sua segunda partida no Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos, realizado no Peru. Nesta quinta-feira (1), as meninas do Brasil venceram a Argentina pelo placar de 12 a 6 e continuam invictas na competição.
 
Depois de vencer a Colômbia, a equipe brasileira entrou na água para encarar a Argentina. No primeiro quarto, melhor para o Brasil que terminou o primeiro quarto com 5 a 3. No segundo, a Seleção tomou conta das ações e marcou três gols sem sofrer nenhum, terminando o primeiro tempo com (8 a 3).
 
Na volta para o segundo tempo, a Argentina se recuperou e igualou as ações encostando no placar em 10 a 5 para o Brasil. No último quarto, a seleção brasileira controlou o placar finalizando em 12 a 6.
 
A seleção brasileira feminina de Pólo Aquático volta para a água nesta sexta-feira (2), às 14h45 (de Brasília), para enfrentar o Uruguai, pela a terceira rodada do Grupo B.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook