Grummy disputa semifinal do Paulista de Polo Aquático

Atacante pretende ajudar o EC Pinheiros a quebrar o jejum de títulos estaduais que já dura 5 anos / Foto: Pau PannonAtacante pretende ajudar o EC Pinheiros a quebrar o jejum de títulos estaduais que já dura 5 anos / Foto: Pau Pannon

São Paulo - O atacante Gustavo Grummy vai defender o E.C. Pinheiros na semifinal do Campeonato Paulista de Polo Aquático. Nesta sexta-feira (2), a equipe enfrenta o Paulistano, às 21h30, na piscina do Paineiras. O vencedor do confronto disputa a decisão, que será no domingo (4).
 
"Jogamos contra eles na semana passada. Já sabemos o que esperar. O E.C. Pinheiros não vence o Paulista desde 2012, já está na hora de levantar a taça novamente. Todos os times que chegaram até aqui já tem consciência do que vão enfrentar na busca pelo título então vamos com tudo para essa semifinal, esse é um grande passo para quem sabe chegarmos à final domingo", comentou o atacante.
 
Gustavo Grummy jogou apenas três partidas pelo E.C. Pinheiros nessa temporada já que passou o primeiro semestre praticamente inteiro na Espanha jogando pelo C.N. Mataró, quarto colocado na Liga 2016/17. Ainda assim, após o retorno ao Brasil, o atacante somou 15 gols pelo seu clube, sendo um dos artilheiros do Paulista de Polo Aquático. 
 
Mais informações no site www.grummywp.com.br
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook