Fabiana Murer disputa o salto com vara do Weltklasse Zurich | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana Murer disputa o salto com vara do Weltklasse Zurich

Fabiana Murer, ganhadora da medalha de ouro no salto com vara, participa nesta quinta-feira do Weltklasse Zurich, no Zurique Main Station, na Suíça / Foto: Getty Images/IAAFZurique - Depois do Campeonato Mundial de Atletismo, encerrado domingo, na cidade sul-coreana de Daegu, a paulista Fabiana Murer, ganhadora da medalha de ouro no salto com vara, participa nesta quinta-feira do Weltklasse Zurich, no Zurique Main Station, na Suíça. A competição vale pela 11ª e penúltima etapa da Liga de Diamante da Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF).

Fabiana é uma das grandes atrações do evento. Ela vai enfrentar novamente as melhores especialistas no salto com vara mundo, a partir das 13:55 (horário de Brasília). Entre as inscritas na pré-lista do torneio, estão a alemã Martina Strutz, ganhadora da medalha de prata em Daegu e líder da Liga de Diamante, e a russa Svetlana Feofanova, medalha de bronze na Coréia do Sul

A bicampeã olímpica e recordista mundial Yelena Isinbayeva também vai competir, assim como as polonesas Anna Rogowska, campeão em Berlim 2009, e Monika Pyrek. A líder do Ranking Mundial Jennifer Surh (4,91 m), dos Estados Unidos, também está inscrita.

"Vai ser outro desafio importante. Vou enfrentar as melhores atletas do momento e espero ter outro bom desempenho", comentou Fabiana Murer, que ganhou a medalha de ouro com um salto de 4,85 m, igualando seu recorde sul-americano.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook