Priscilla Carnaval foi o destaque da seleção na Copa do Mundo de Supercross

Priscilla Carnaval / Foto: DivulgaçãoPriscilla Carnaval / Foto: DivulgaçãoHolanda - A seleção Brasileira de Bicicross disputou no último fim de semana, 12 e 13 de maio, da terceira etapa da Copa do Mundo de Supercross, realizada em Papendal, na Holanda. O melhor atleta brasileiro foi Priscilla Carnaval, conseguindo classificação para as quartas de final.

O clima atípico para a realidade brasileira, aliado a fortes rajadas de vento, dificultou bastante o desempenho da seleção brasileira de Bicicross que disputava a terceira etapa da Copa do Mundo de Supercross.

O melhor piloto brasileiro foi Priscilla Carnaval, atual campeã brasileira de Time Trial, a atleta foi a única a conseguir classificação para as finais. Apesar de não ter passado das quartas de final, Priscilla chegou a liderar a primeira bateria das quartas e nas outras duas baterias, mesmo não conseguindo índice, ficou muito perto das suas adversárias.

"Foi um momento bastante marcante na minha carreira. Não conseguimos chegar a final, mas liderar uma bateria em uma etapa de Copa do Mundo é muito emocionante. Saber que estamos evoluindo a cada competição e poder comprovar isso na pista é fantástico", afirma Priscilla.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook