Ciclismo de RP domina o pódio da 1ª etapa do Tour de Pernambuco

Nesta terça-feira (29), será realizada a 2ª etapa do Tour de Pernambuco / Foto: Marcio Rodrigues / FOTOCOM.NETNesta terça-feira (29), será realizada a 2ª etapa do Tour de Pernambuco / Foto: Marcio Rodrigues / FOTOCOM.NETPernambuco - Os ciclistas Antoelson Dornelles, Thiago Nardin e Cristian Egídio, que competem pela equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Powerade/KHS/SME Ribeirão Preto), conquistaram as três primeiras posições na 1ª etapa do Tour de Pernambuco, realizado na segunda-feira, dia 28 de Maio, no nordeste brasileiro. A competição é válida pelo ranking nacional.

Dornelles cravou o tempo de 3min46s704 e venceu o prólogo à frente de Nardin e Egídio, que chegaram em segundo e terceiro, respectivamente. A diferença entre o primeiro e o terceiro foi de menos de um segundo.

“Foi uma das conquistas mais importantes da minha carreira. A vitória me trouxe a possibilidade de receber a camisa do líder e largar na frente na próxima etapa. A equipe toda está de parabéns pelo trabalho. Isso é fruto do comprometimento de todos durante os treinamentos. É motivo de orgulho estar aqui e vencer uma prova que reúne todas as equipes de ponta do ciclismo brasileiro”, comemorou Dornelles.

Nesta terça-feira (29), será realizada a 2ª etapa do Tour de Pernambuco. A expectativa é de mais conquistas. “Vamos trabalhar para manter a camisa do líder. Ainda é início de prova e muito cedo para falarmos em título, mas vamos em busca disso ao longo das sete etapas”, comentou Dornelles.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook