Squel Stein cai na primeira bateria e é eliminada dos Jogos

Ciclista Squel Stein bate com a cabeça ao cair na primeira bateria das semifinais do BMX/ Foto: DivulgaçãoCiclista Squel Stein bate com a cabeça ao cair na primeira bateria das semifinais do BMX/ Foto: Divulgação

Londres- Um drama se repetiu na vida da ciclista Squel Stein, de 20 anos, na tarde desta quinta-feira, 10 de agosto. A exemplo do que aconteceu nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, Squel caiu logo na primeira bateria das semifinais do BMX, na pista montada no Parque Olímpico de Londres 2012.
 
A atleta bateu com a cabeça ao cair no início do percurso e foi retirada de maca. Estava acordada e falando, mas foi levada para a Policlínica da Vila Olímpica para fazer exames e descartar qualquer possibilidade de complicação. Squel, que chegou andando à Vila e esteve todo o tempo acompanhada pelo médico da Missão Brasileira, Bruno Borges, está fora da competição.
 
Em outubro, a queda em Guadalajara resultou em uma lesão cervical que deixou Squel longe dos treinos por três meses. Ela só retornou à sua rotina em janeiro. Quatro meses depois, participou da Copa do Mundo de BMX Supercross, em Birmingham, e conquistou a vaga olímpica.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook