CBAt organiza Camping Caixa de Provas Combinadas na Itália | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

CBAt organiza Camping Caixa de Provas Combinadas na Itália

Vanessa Chefer  / Foto: Wagner Carmo/CBA

Itália - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou nesta sexta-feira (dia 22) a realização do Camping Internacional Caixa de Treinamento de Provas Combinadas, deste sábado (23) até 30 de maio, na cidade de Fórmia, na Itália.
 
Os participantes são os paulistanos Vanessa Chefer Spinola e Felipe Vinicius dos Santos, ambos do Esporte Clube Pinheiros.
 
Orientados pelo ucraniano Oleg Ruyev, os dois atletas se enquadram entre os jovens promissores do esporte. As atividades que terão na Europa fazem parte do Programa de Preparação Olímpica da CBAt para os Jogos Rio 2016.
 
Vanessa, de 25 anos, conquistou a medalha de bronze no heptatlo nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no ano passado, no Canadá, e este ano, em Tallinn, na Estônia, bateu o recorde sul-americano indoor do pentatlo, com 4.292 pontos.
 
Já Felipe Vinícius, de 21 anos, terminou o PAN em quarto lugar, com o recorde pessoal de 8.019 pontos. Ele é o recordista sul-americano sub-20, com 7.762 pontos.
 
O camping faz parte do Programa Caixa de Treinamentos e Competições, coordenado pela Superintendência de Alto Rendimento da CBAt, patrocinada pela Caixa Econômica Federal.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook