Revezamento ganha mais uma medalha de ouro na Maratona Aquática

Revezamento ganha mais uma medalha de ouro na Maratona Aquática  / Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA Revezamento ganha mais uma medalha de ouro na Maratona Aquática / Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Peru - O Brasil conquistou, neste sábado (3), mais uma medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos. O lugar mais alto no pódio veio mais uma vez com a Maratona Aquática. Desta vez, com o revezamento formado por Viviane Jungblut, Ana Marcela Cunha, Victor Colonese e Allan do Carmo.
 
Depois de conquistar sete medalhas nas duas primeiras disputas, a equipe brasileira caiu na água para o revezamento em águas abertas. A ordem de prova do Brasil foi: Viviane Jungblut, Ana Marcela Cunha, Victor Colonese e Allan do Carmo. Com quase 50 metros de vantagem, a equipe brasileira conquistou a medalha de ouro, a Argentina ficou em segundo e o Peru em terceiro.
 
Com a medalha de ouro deste sábado, o Brasil chega a 11 medalhas no Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos (seis de ouro, três de prata e duas de bronze). 
 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook