Esportes aquáticos trouxeram três medalhas ao Flamengo

Luiz Altamir e Duda, seu treinador / Foto: Divulgação / FlamengoLuiz Altamir e Duda, seu treinador / Foto: Divulgação / Flamengo

Rio de Janeiro - O departamento de esportes olímpicos do Clube de Regatas do Flamengo, que é patrocinado pela Ernst & Young (EY) via Lei de Incentivo Federal nos esportes aquáticos, comemora os resultados alcançados nos jogos Pan-Americanos de Toronto. Três atletas do clube convocados para a competição subiram ao pódio. Ao todo, os competidores do Rubro-Negro conquistaram uma medalha de ouro e duas de bronze.

A medalha de ouro ficou por conta de Luiz Altamir. O nadador integrou a equipe brasileira que ficou em primeiro lugar no revezamento 4 x 200m livre. As medalhas de bronze foram conquistadas por Jhennifer Conceição, também da natação, no revezamento 4 x 100 m medley; e Marina Canetti, que fez parte da Seleção Brasileira de Polo Aquático.

Altamir e Jhennifer estão atualmente em Kazan, na Rússia, disputando o Mundial de Esportes Aquáticos que começou na última sexta-feira (24).


Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook