Etiene Medeiros disputa a etapa da Rússia da Copa do Mundo

Etiene Medeiros disputa a etapa da Rússia da Copa do Mundo  /  Foto: Igo Bione / etienemedeirosEtiene Medeiros disputa a etapa da Rússia da Copa do Mundo / Foto: Igo Bione / etienemedeiros

São Paulo - Após competir nos Jogos Mundiais Militares 2019, em Wuhan, na China, a nadadora Etiene Medeiros segue no exterior, onde terá mais um importante compromisso nesta semana. O desafio da vez para a pernambucana será a sexta etapa da Copa do Mundo de Natação, realizada em Kazan, na Rússia, entre sexta-feira e domingo (1º a 3/11).
 
A programação contará com eliminatórias no período da manhã, a partir das 10h da manhã no horário local, ou seja, com início às 4h da manhã do Brasil, e as finais iniciadas às 18h, ou seja, a partir de meio-dia do horário de Brasília. 
 
"Estamos em Kazan após cinco dias de treinos em Barcelona. Fizemos um mini-camp por lá depois do Mundial Militar. Foi importante para fazer ajustes e dar continuidade ao treinamento sem mexer muito no fuso horário e jet-leg. Chegamos nesta terça-feira (29) em Kazan e na quarta (30) a Etiene já treinou na piscina de competição. Ela vai nadar a partir de sexta", explica Fernando Vanzella, treinador da pernambucana.
 
A etapa russa da Copa do Mundo de Natação será a segunda disputa internacional de Etiene no ciclo olímpico de Tóquio 2020. A primeira parada foi nos Jogos Mundiais Militares, com as disputas de natação realizadas entre 19 e 23 de outubro. Lá, ela conquistou duas medalhas, a prata nos 50m costas e o bronze no 4 x 100m livre feminino. Seu compromisso seguinte será a sétima etapa da Copa do Mundo de Natação, em Doha, no Catar, entre 8 e 10 de novembro. 
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook